sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"

Hoje o post será especial pra um grande amigo
Infelizmente Papai do céu te levou de mim, e de todos que te amavam
Hoje, 16/07/2010 você faria 18 anos!
E confesso que até hoje não superei bem o que aconteceu
Mas só rezando muito para aceitar que foi melhor assim
Alexandre, eu nunca vou te esquecer, o tempo que permaneceu na minha vida foi suficiente pra que tornasse todos os momentos inesquecíveis.
Agradeço por cada segundo do seu dia que dedicou a mim
Agradeço o dia que nos conhecemos,o dia que fugimos dos ladrões, tantas conversas, confissões, vontades de fazer coisas, tantos planos.
Muito tempo passou desde que você se foi
E hoje seria seu aniversário
Só queria que
Onde quer que você esteja, saiba que eu te amo, e que sempre vou te admirar. A saudade ficou, mas saiba que eu não sinto mais dor quando penso em você, sinto paz, sinto que vai ficar tudo bem, que justiça será feita. Espero que você tenha encontrado o seu caminho, e que esteja muuuito feliz ao lado de sua mãe
Ainda escuto sua voz dizendo 'bica bica''já é''sua cara'
nunca vou esquecer nosso último abraço
A gente ainda se encontra por ai!

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde


Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta


  

Um comentário:

  1. thanks for sharing this wonderful article. We are providing best roadrunner customer care support, roadrunner helpline, Contact roadrunner contact roadrunner Support

    ResponderExcluir